Passaram três anos desde que escrevi e publiquei o primeiro texto neste blogue. Passaram SÓ três anos, mas parece que passaram trinta. Como se eu me tivesse preparado toda a vida, para esta que agora vivo. Tal como ela é. Como se tudo o que passei antes, de bom, muito bom, mau e péssimo, tivesse sido o estágio para os dias de hoje.

Hoje eu sou mais feliz. Indiscutivelmente. Porque sou mais magra, é certo, mas, sobretudo, porque parei de estar em luta permanente com a minha cabeça e com o meu corpo. Quem já passou por isto sabe exatamente do que falo.

A Perna Fina deu-me a possibilidade de escrever e partilhar o processo de melhoramento que fui vivendo e, sem eu perceber muito bem como, de chegar mais perto doutros que passam pelo mesmo que eu, mostrando que é possível mudar. Mesmo com medo de falhar. Mesmo com avanços e recuos. Mesmo recomeçando tudo de novo, mais uma vez.

Nunca imaginei que isto durasse tanto tempo. Achei que, a par com tantas outras situações em que desisti na vida, o blogue acabaria por morrer. Houve quem me dissesse que isso aconteceria, mas aconteceu precisamente o contrário. Este blogue está mais vivo que nunca e eu não páro de ter ideias para o tornar cada vez maior, para fazer com que a minha história chegue a um maior número de pessoas, em especial àquelas que, por alguma razão, deixaram de acreditar em si e no seu potencial.

Obrigada a todos os que vêm aqui ler os meus devaneios, que comentam, que me escrevem. (Às vezes demoro a responder, mas acabo sempre por fazê-lo. Se não o fizer, insistam comigo, ok?) Obrigada à minha doutora Catarina, que me ajudou a mudar a minha relação com a comida e aos meus treinadores, que em todos os treinos me incentivam a tentar mais e a ser mais forte. Obrigada à minha família e aos meus amigos, que estão sempre comigo e que vibram, tanto quanto eu, com este meu estado de ser Perna Fina.

A Perna Fina é uma força interna, muito minha, que me ajudou a atingir muitos objetivos e a prova que somos capazes de quase tudo o que sonhamos. A Perna Fina sou eu. Hoje. Para sempre.




2 Comments on Três anos de Perna Fina

  1. Gosto muito dos seus textos. Muito Inspiradores. Parabéns pelo trajecto que me sirva de exemplo.

    Beijinhos
    Felicidades

    P.S.: Sou daquelas que aguardo uma resposta uma mensagem enviada pelo facebook 🙂

    Bom Ano 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *