A barriga foi sempre a parte do meu corpo que mais escondi. Não gostava dela e era fácil de perceber porquê. Hoje em dia, quando me vejo ao espelho, ainda me custa a crer que a imagem refletida é a do meu corpo. Sobretudo, a zona da barriga. É que eu ia jurar que já se vêem umas saliências, que é como quem diz, uns abdominais mais definidos. Ando afincada nisto. Já mais do que uma pessoa me disse que os abdominais se definem na cozinha. Ou seja, o que comemos tem muuuuuuuuita influência no estado do corpo em geral, no da barriga em particular. E a verdade, é que isto da contenção me ajudou a secar a barriga como nunca. Estou em ânsias pelo Natal. Creio que antes da chegada das rabanadas tenho uma barriga que sim senhora. A propósito, Pernas Finas mais queridos do mundo inteiro, como estamos de desafio #atéaontal?
Abdominais
categories: Diário
Bom dia! Desde que fui mãe, à dois anos, que o meu corpo n voltou a ser o mesmo. O cansaço, um bebe menos fácil, a falta de tempo, levou-me a desleixar mais um pouco… Mas desde que ouvi a minha querida avó dizer que eu estava com um grande “pudin”… caiu em mim a ficha e senti vergonha de mim o resto do aniversário do meu filho…
Portanto, entro tarde mas entro no desafio! comecei hoje! eheh
Beijinhos
Por aqui até já se perdeu uns kilos mas a barriga não desaparece nem por nada!!! Nem com ginásio nem com cuidado na cozinha! Irra 😉