DSC05126
DSC05131
Pode parecer uma contradição: hoje celebrei os meus novos hábitos alimentares e comi uma mega fatia de bolo de chocolate. Mas não é. Porque, apesar de não duvidar nem por um segundo que me quero manter neste registo saudável para sempre, continuo a adorar batatas fritas, bolos, chocolates e gelados. Depois de um mês sem tudo isso, permiti-me desfrutar de uma fatia de bolo de chocolate à séria. [Nem tudo, nem nada. Nem sempre, nem nunca.] Li com atenção as sugestões que recebi e optei pelo Landeau. Fui pesquisar imagens do bolo, amigas falaram-me dele e eu achei que essa seria a melhor escolha. E foi. Adorei o bolo e fiquei mesmo muito, muito consoladinha. Absolutamente preparada para iniciar mais um mês sem doces. Preparadíssima, mesmo.

#atéaonatal #nãovacilo #delagadinhaparaomeninojesus

2 Comments on Landeau, Landeau…

  1. Perna Fina, sigo o seu blog religiosamente mas nunca tive coragem de escrever.
    Já tentei dietas e li que o que fez foi reeducação alimentar. Onde fez? Depois de muito ler e pensar sobre o assunto penso que esse deve ser o meu caminho.

    Obrigada!

  2. Experimentei-o a semana passada no lx factory. Adivinhem: comi o meu e o ‘rabinho’ do da minha amiga que disse que o bolo era doce de mais e a estava a enjoar!
    Pronto é uma daquelas pessoas que não faz actividade física mas não tem pneuzinhos… enfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *