A cantora da Cóme uma Força foi falada por estar muito diferente. Quando se abre o link da notícia, aparece um antes e depois da Nelly, com o intuito de chocar os leitores com o excesso de peso que tem hoje em dia. Às tantas, podemos ler que no Festival de Cinema em Toronto, a cantora se mostrou “bem-disposta e sem medo dos quilos que ganhou nos últimos anos.” Então mas agora a mulher tem de ficar fechadinha em casa? Ela sempre nos disse que gostava de viver Like a Bird, que é como quem diz ser livre que nem um passarinho. Revoltada com isto, decidi escrever um recado para a Nelly.
Querida, Nelly,
Continua sem ter medo, ok? Faz a tua vida descansada e borrifa-te no que está gente diz. É verdade que já não tens a cintura de há uns tempos, mas também não vem mal nenhum ao mundo por causa disso. Creio que a podes recuperar com algum esforço. Sei que não me conheces, mas olha que eu sei do que falo. E se um dia voltares a Portugal apita, que tratamos de marcar um treino ou coisa assim. Gosto de ti, pá!
Uma beijoca,
Joana.
Querida Joana estou apaixonada pelo seu blogue… e estou como a Nelly, ja nao tenho a cintura de outros tempos… alguma dica??
Olá, Cátia,
Tantas dicas… A primeira de todas: é indispensável percebermos o que nos move. Depois, é ir em frente.
Um grande beijinho,
Joana.