Ando doida com a interatividade que temos mantido, meus Pernas Finas mais queridos. Tenho adorado ler as histórias que me têm enviado e tenho continuado a sentir o Tal crescimento de que vos falava há dias. Posto isto, tive uma ideia: que tal incluir as vossas histórias no blogue? Hã, hã, não é boa ideia? Afinal, todos os que passamos por processos de melhoramento podemos ser Pernas Finas.
O plano é o seguinte: enviam-me a vossa história para o geral@pernafina.pt, eu leio-a com muita atenção e depois publico-a no blogue. Podem também mandar fotografias vossas do antes e do depois, se quiserem. Simples, não é? E porque sou querida, querida, para vos facilitar a vida, pensei nalgumas questões que podem orientar a escrita da vossa história. Podem incluir outras, claro. Aqui vão elas:
1.º O que já fizeram para perder/ganhar peso?
2.º Fizeram-no sozinhos ou com ajuda médica?
3.º Quais foram as mudanças mais significativas?
4.º Como se sentem, agora que estão n’O depois?
5.º Em que medida é que a vossa vida melhorou?
O desafio está lançado e eu espero que se entusiasmem tanto quanto eu. O meu desejo é criar uma comunidade imensa de Pernas Finas felizes, de bem com a vida. Pessoas que se melhoraram, tornando-se uma inspiração para quem procura fazer o mesmo.
Talvez um dia sejamos muitos a dizer, em coro: somos todos Pernas Finas.