fullsizerender
Sou a Joana, tenho 30 anos e há dois anos, quase três, deixei que a Perna Fina nascesse em mim. Antes do blogue existir, eu era uma pessoa mais triste. As minhas ambições eram poucas e a minha vida limitava-se a ser vivida. Aos poucos, e com muito esforço, fui-me tornando uma pessoa mais capaz, mais comprometida, mais ambiciosa e mais saudável. O blogue trouxe-me a responsabilidade de cuidar do meu corpo, incentivando outros a fazer o mesmo. A Perna Fina é uma voz que vive dentro mim. Uma voz que me lembra que esta nova condição faz de mim uma mulher mais gira, mais realizada, mais feliz.

8 Comments on Sobre Mim

  1. Perna Fina, neste ano que está quase, quase a anunciar-se, desejo acima de tudo serenidade, tranquilidade e mts coisas positivas. Que este novo ano seja recheado de coisas doces e apetitosas e de preferência em boa companhia e sem peso excessivo na consciência. Que possamos degustar cada dia com um sorriso nos olhos. Venha daí esse 2014!!!

  2. Só hoje passei por aqui e digo-te que estás a deixar-me colada ao screen! Estou a adorar e identifico-me imenso com certas situações. Vou partilhar concerteza as minhas experiências contigo e com os teus leitores. Muito sucesso!!

  3. Ola guerreira!!!
    Sim, considero a uma guerreira, tive o prazer de descobrir o seu blog e estou maravilhada… ando a muito a querer emagrecer, tenho tentado de todas as dietas mas desisto passado pouco tempo, ate que decidi procurar acompanhamento… tenho 22 anos, 1.70cm e neste momento peso 90kg (horrorrr) Sei que e preciso muita forma de vontade, mas que mais me pode dizer com toda a experiência que tem!! Beijinhos e um grande aplauso para si, esta de parabéns…

  4. Olá Joana,

    O meu nome é Ana.
    O meu nome identifica-se com a tua estória.
    O meu nome quer todos os dias sair deste corpo.
    (…)
    O meu nome é Ana, a Ana para quem tu escreveste outrora!

    Obrigada por deixares que a tua voz ganhe vida e veleje como “Perna Fina” até nós, até todas as Anas, como eu, do nosso lindo País e arredores.

    Parabéns pela coragem…. Um beijinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *