Muda ou melhora comigo e partilha ideias, sugestões, dúvidas e receitas através de geral@pernafina.pt

14 Comments on Contactos

  1. Olá Olá!
    Descobri o teu blog meio que por acaso e fiquei bastante interessada. Gostava de te perguntar se neste momento estás a ser acompanhada por alguém ou a seguir alguma espécie de regime alimentar, pois um dos maiores entraves acaba por ser a falta de acompanhamento.

    Obrigada e continua neste óptimo caminho!
    Raquel

  2. Olá!

    Descobri o blog por acaso e estou maravilhada. Muitos parabéns pela força e evolução. Tenho 29 anos e também fui obesa a vida toda. Em fevereiro de 2014 comecei uma dieta aliada a exercicio fisico que me fez passar dos 80 quilos para os 58. Meu Deus, toda a minha vida mudou. Comprar roupa já não é sacrificio, a auto estima muito mais elevada, que no caso de uma advogada é necessário. Tenho 1.52 m e gostava de chegar aos 50 quilos mas está dificil. Adorei a tua história, com a qual me identifiquei muito. A adolescência, o pensar que ia ser assim para sempre. E eu de cara era bonita e tudo!! Era o que mais ouvia. Tive também de fazer uma mamoplastia de redução. Bem , não me alongo mais… Algum conselho? Força!! Um beijinho, Patrícia.

    • Temos muito em comum. Até as maminhas! 😉
      Conselho? Fazer tudo o que estiver ao teu alcance para que te possas sentir verdadeiramente feliz.
      Bjinho.

  3. Olá Perna Fina!! 🙂

    Tu que praticas crossfit e que aconselhas todos a experimentar… Achas que, para quem foi mãe à pouco mais de um mês e que não pratica desporto à quase 1 ano, é adequado? ou que talvez devesse começar por algo mais soft?

    Deixei de fazer desporto quando engravidei e estou desejosa por me voltar a mexer!!
    Eu estava habituada a fazer zumba, ginástica localizada e máquinas, duas vezes cada uma por semana, basicamente passava a vida no ginásio 😛 e quando tinha tempo ao fim de semana ainda ia correr.

    Beijinho,
    Teresa

    • Teresa,
      O Crossfit é para todos os que possam praticar exercício. Procure uma box certificada, que lhe preste um bom acompanhamento.
      Depois diga-me como foi.
      Bjinhos

  4. Perna Fina, help me!!

    Á 3 anos partir o fémur em bocadinhosss e meti uma cavilha de cima a baixo da perna e o ano passado tirei-os, finalmente!!! ….Ando na Natação e no ginásio que deixa-me de rastos. Mesmo assim já vou correndo como uma pessoa normal ehehe

    Gostaria de te perguntar se por acaso tomaste algum tipo de proteína, batidos…para te ajudar a chegar a tua meta:)
    No meu caso gostaria de começar a tomar para recuperação muscular, porque perdi muito massa muscular na perna que parti…

    Beijinhoooos

    • Olá, Cláudia,
      Eu tomo proteína whey a seguir aos treinos. É a única suplementação que faço. Acho que me ajuda na “construção” do músculo e na recuperação também.
      Beijinho

  5. Olá,
    Nada acontece por acaso. De férias com uma amiga em Espanha (em regime tudo incluido…) ela perguntou-me se seguia a Perna Fina, eu respondi-lhe que nao, que nunca tinha ouvido falar, ela disse-me para espreitar o facebook porque tinha visto em tempos uma foto do antes e depois que a surpreendeu. Ouvi, registei mas naquele momento nao fiz nada. Pensava era na hora do jantar e no que poderia comer… Sim, também ja me tinha decidido que no meu regresso voltaria a comer melhor mas aquela semana ia comer de tudo (pois… aquelas desculpas).
    Com os dias a passar e já com o meu livro terminado decidi espreitar a Perna Fina, fui lendo, lendo e percebi que há pessoas que nos inspiram que há pessoas que nos podem ajudar a chegar ao nosso objetivo mesmo nao estando assim tao perto. Em alguns posts que agora li vi algumas semlhanças, os mesmos pensamentos a mesma vontade.
    Hoje, já em Lisboa marquei consulta no nutricioista, pois sozinha sei que nao consigo.
    Já fiz isto uma vez, já soube o que é estar bem, sentir-me bem mas acomodei-me e nao soube gerir as ansiedades, frustrações e voltei a este estado!
    Nao gosto como estou. Sei que tenho um caminho dificil pela frente… mas estou preparada pois quero muito!
    Vou usar a teimosia em meu favor.
    Amanha tenho a consulta. Fiz bem em marcar em fazer alguma coisa.

    Ainda tenho mais posts para ler mas queria deixar-te esta mensagem.

    Obrigada pela inspiração!

    Paula

  6. Hey there, I have just visited your Instagram profile of pernafina.pt and I really enjoy your pictures! I think your Instagram profile should have a lot more followers and likes! Did you know that you can in fact buy followers and likes on websites like http://www.ig-followers.guru ?

    Nonetheless, I just wanted to let you know that you are performing a fantastic job! Looking forward for more of your pictures!

    Have a great day!

    Jessy

  7. Olá perna fina 🙂
    Ontem ganhei coragem e fiz a minha primeira aula de crossfit. Hoje estou para morrer…quinta feira lá estarei outra vez! Obrigada pela inspiração!! Vou em busca das minhas pernas finas e cintura fina.
    Beijinho
    Maria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *