Olha que me fui operar. Quer dizer, fui tirar estes bifes de que tanto falo. Eu como mais que bem, eu treino que nem um animal, eu massajo-me toda. Mas estes nacos de gordura por baixo das bochechas do rabo não iam embora de maneira nenhuma.

Então, a convite da Clínica Baptista Fernandes, fui fazer uma sessão de criolipólise. E o que é a criolipólise, perguntam vocês, meus Pernas Finas Fofinhos? É uma tecnologia médica que reduz a gordura localizada, através de um arrefecimento controlado das células de gordura. Com o passar do tempo, as células mortas desintegram-se e são eliminadas, gradualmente, pelo organismo.

Este tratamento pode ser feito em várias zonas do corpo, tais como:
– abdómen e flancos;
– coxas internas e culotes;
– braços;
– costas;
– infra glúteos e
– papada.

Depois de identificada a zona a tratar, é posta uma manta/toalha com gel para se colocar a ponteira da máquina, não estando diretamente em contacto com a pele. A máquina irá sugar a pele e a gordura para dentro da ponteira e arrefecê-la, até congelar. Literalmente. Aí, sente-se um arrefecimento da zona, sem dor.O tratamento demora cerca de 60 minutos.

Após o tratamento é necessário a utilização de uma cinta na zona tratada e algumas sessões de drenagem linfática para ajudar o organismo a expulsar a gordura. Estima-se uma redução de 20% a 30% de gordura na zona tratada após uma única sessão de criolipólise. Os resultados são visíveis após sensivelmente 3 meses.

Resumindo, fui congelar o meu rabo. No fundo, esta é a informação que interessa. Fui congelá-lo e estou contente com a ideia de ficar sem bifes, confesso. Para já ainda não se vê grande coisa, mas acredito que não perco por esperar. Estou mesmo muito contentinha com tudo isto. Não posso prometer fotos dos resultados, porque não vou pôr o meu rabo na internet, #sorrynotsorry, mas verão pelo meu sorriso na praia este verão. Verão, verão!

Texto Escrito em Parceria com a Clínica Baptista Fernandes

2 Comments on Criolipólise: a Lipo sem cirurgia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *