Eu adoro pechinchas. Adoro! E também gosto muito de poder ter a liberdade de vender e comprar coisas sem ter de me preocupar muito. A nova app da OLX permite-me isso: uma pesquisa filtrada, que me ajuda a encontrar rapidamente o que preciso, com valores muito competitivos. A categoria de desporto é a que mais utilizo, porque é a que mais me interessa no meu dia a dia.

Andava à procura de umas luvas novas para o Muay Thai e só encontrava modelos caríssimos. Foi no OLX que encontrei as minhas novas amigas da pancada a um valor impossível de encontrar em loja. O OLX conta com mais de 80 000 artigos, de diferentes áreas do desporto. Lá encontram tudo o que podem imaginar. Até mais.

Encontram, também, a oportunidade de se livrarem de coisas que já não precisam e que merecem uma nova oportunidade. Foi assim que vendi a minha bicicleta impecável, arrumada na garagem dos meus pais há séculos. Com tanto Crossfit e luta, não tenho tempo para pedalar. Lá foi ela, toda contente, para o irmão mais velho de uma família amorosa!

O maior problema tem sido saber parar. Fazer compras e vendas à distância dum clique tem-me ocupado mais tempo do que gostaria. Mas bom, deixem-me lá usufruir das maravilhas do novo mundo, sim?

Texto escrito em parceria com o OLX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *