Estou em casa, deitada, agarrada ao computador, à espera que a entorse que fiz na terça-feira me deixe voltar ao trabalho e aos treinos. Isto é uma valente seca: respondo aos e-mails de trabalho, faço uns materiais para os miúdos, vejo vídeos no youtube e penso em comer. Na verdade, mesmo quando estou a fazer outras as outras coisas que escrevi, eu estou a pensar em comer. Porque estou aborrecida. PRO-FUN-DA-MEN-TE aborrecida! Tenho comido só coisas que fazem parte da minha alimentação de todos os dias, mas na minha cabeça só passam chocolates, sushi, pizas, merdas sem fim. É que se dou asas a estes meus apetites, deitada todo o dia, viro um pequeno cachalote num abrir e fechar de olhos. Passa, entorse, passa depressa ou este blogue tem os dias contados.

3 Comments on Só penso em comer…!

  1. Deparei-me com o seu blog por acaso e o timing foi adequado porque também eu estou a passar por algo semelhante:
    – na sexta-feira passada ao descer umas escadas fiz uma fratura no pé esquerdo e estou com gesso durante um mês (e ainda não se sabe se é para operar). Isto seria tudo pacífico se eu não fosse uma pessoa que treina 5-6x por semana. Estou a dar entrada doido, e passo os dias à espera que os dias passem… é deprimente nas é verdade..há coisas piores e eu sei disso. Aliás até já passei por pior (já fui operado duas vezes a duas rupturas de ligamento cruzado anterior do joelho). Mas voltar a estar limitado fisicamente é uma tortura..
    Em complemento, o desejo por fazer uma refeição fora do normal (uma pizza caseira, um grande prato de massa, chocolate,etc) está constantemente a aparecer..

    Seja como for, é apenas um desabafo,,,
    As melhoras para si e tudo a correr bem 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *