A minha mãe ia sempre ver a montra da loja ORO VIVO, em cada ida ao centro comercial. Era uma constante. Eu, confesso, achava que a loja tinha um conceito um pouco antiquado e nunca fixei os meus olhos nas suas peças. Era quase um preconceito. Acho que, como eu, muita gente pensa(va!) o mesmo.

As boas notícias são que a ORO VIVO está a mudar. Em Portugal desde 1990, a ORO VIVO apresenta agora uma imagem renovada, que tem como propósito a modernização da identidade da marca, tornando-a mais elegante e feminina. Esta mudança faz-se acompanhar de um novo logotipo, com um novo lettering, que assenta na elegância e sobriedade.

As lojas ORO VIVO irão também sofrer alterações, com o novo conceito e design. Deixará de existir a “barreira” entre o consultor e os clientes, que sempre me afastou um pouco, admito, passando do foco no produto para o foco no cliente. Este novo conceito tem como objetivo servir melhor o cliente, dar maior visibilidade aos produtos e, acima de tudo, facilitar e simplificar o momento de experimentação das peças.

As primeiras lojas a conhecerem este novo conceito são as do CascaiShopping e do Centro Comercial Vasco da Gama. Eu pude estar presente na inauguração da loja de Cascais e a minha opinião relativamente à marca mudou. Para muito melhor! As peças de aço, de linhas simples, arrebataram-me o coração e acabei por trazer um presente para mim e outro para a minha mãe. Passem por lá e dêem uma vista de olhos. Levem a carteira. Vão precisar dela, com certeza!

[Texto Escrito em Parceria com a ORO VIVO]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *