Há dias lancei o movimento #mudaporti, incentivando todos os que querem mudar, a mudar por sua própria vontade e não para agradar a nada nem a ninguém.

Um dos aspetos que mais me falaram, foi da falta de vontade de treinar. Por isso, eu decidi dar um empurrãozinho e criar um novo hastag: #treinaporti. Como?

Convidando-vos a vir treinar comigo e com o melhor treinador do mundo, o meu, dia 23 de julho, das 10:30 às 12:00, nos Jardins de Belém. Vamos?

O treino estará assente nos princípios do Crossfit, para que possam perceber como me esfalfo todos os dias. No entanto, será um treino adaptado às capacidades de cada um, por isso nada temam.

No final do treino, vão poder recuperar energias com a Activia, que estará presente no evento, e desfrutar de uma das suas maravilhosas opções (com ou sem lactose).

Para se inscreverem carreguem AQUI. Serão contemplados os 20 primeiros participantes. O treino terá um custo 10€, sendo que metade reverterá a favor da Cruz Vermelha Portuguesa. Os selecionados serão contactados dia 19 de julho.

No dia do treino, devem trazer roupa desportiva, ténis confortáveis, uma garrafa de água e um espírito alegre e cheio de vontade de suar.

Até lá!

#treinaporti
#mudaporti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *