Hoje foi o lançamento dos biquínis da Cantê. Há quem adore, há quem não desgoste, há quem odeie. Eu tremo-me toda por comprar tudo o que vejo da marca (inclusivamente o corpo das meninas que publicitam os biquínis), mas Deus Nosso Senhor não quis que eu nascesse no seio da família Belmiro de Azevedo. Logo, se comprar um biquíni daqueles, terei de passar o resto do mês a comer atum, que eu até aprecio, mas enfim.

Bom, hoje foi o lançamento e eu lá fui, feliz e contente espreitar tudo. Aquilo é a put* da loucura, não é verdade?! Há toda uma multidão de miúdas a sacar do cartão de crédito dos pais como se não houvesse amanhã. É vê-las a sair da loja carregadinhas de sacos. Filhas da mãe (sim, é inveja pura!). Mas a cena está bem organizada: há senhas para quem quer levar biquínis sem experimentar (suas confiançudas!) e outras para quem quer ter a certeza que aquilo lhes assenta como às meninas das fotos.

Eu adoro muito, muito três dos modelos deste 1.° lançamento. Gosto tanto, que sinto vontade de chorar por tê-los deixado na loja. Porém, a idade tem-me trazido maturidade para perceber que um fato de banho daquele preço não pode ser comprado num impulso e, como não tinha tempo para ficar na fila da experimentação, não trouxe nada. Deixei só uns desejos pendentes.

Porém, a amiga que foi comigo atirou-se de cabeça aos modelos dos miúdos. Dá vontade de fazer um filho, só para ir para a praia com ele com aquilo vestido. Será que dá para alugar um puto bem comportado, assim durante uma semana ou duas? Fazia um brilharete. (Senti-me uma espécie de Cristiano Ronaldo, credo!)

Resumo da coisa: aquilo é tudo lindo, cheiroso, bem decorado, de imenso bom gosto e tudo e tudo e tudo. As funcionárias são uma simpatia e super pacientes e, apesar dos milhares de miúdas com gold card em histeria, o ambiente é muito calmo e agradável. Sou uma Cantê Fã. Sou mesmo. E mal posso esperar pelo resto da coleção. Cantê(mos), o verão está a chegar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *