Pois que Lady Gaga se apresentou no Super Bowl com um pneuzinho. Pois que lhe caiu tudo em cima. Tudo não, que houve quem achasse que ela só fez foi bem em assumir o corpo que tem. Assumir o corpo que tem? Comecemos pelo princípio.

Lady Gaga, artista que já vi ao vivo e que canta como poucas, fez um bruto de um espetáculo no intervalo do jogo de futebol americano mais importante do ano. Todos os anos é convidado um artista e são sempre ali 12 ou 13 minutos de puro entretenimento. Este ano foi Gaga.

Pode haver quem não goste do género: a Gaga é muito teatral, eu não desgosto, mas não foi sobre a atuação em si que mais se falou. Falou-se, sim, da barriga da rapariga, por não estar tão firme como se espera, sendo ela uma estrela planetária, com a impossibilidade de ter um pêlo fora do sítio.

Ok, tratou-se de um espetáculo transmitido pelo mundo inteiro. Gaga podia ter usado uma cueca mais subidinha e evitado as centenas, senão milhares, de comentários a arrasá-la por causa da sua pequeníssima bóia. Podia, mas não usou e, sinceramente, acho que se deviam todos ir encher de moscas.

A própria Lady Gaga já falou várias vezes das suas oscilações de peso e em como é comilona, sobretudo no que toca a comida italiana, da sua ascendência. Por isso, duvido que não soubesse que aquele pneuzinho estava ali. Sim, alguém a podia ter aconselhado, mas pronto.

Ela foi assim e deu um show do caraças. Com mais ou menos abs definidos, porque, no fim de contas, a barriga dela é o que menos interessa. Não vou estar p’raqui a dizer que ela fez lindamente em assumir o seu corpo. O que é que há para assumir ali, naquele corpo? Naquele ou noutro qualquer.

Assumir e aceitar são coisas completamente diferentes. O assumir de alguma coisa pressupõe a aceitação de outros e, na minha cabeça, a Gaga deve estar muito pouco importada com o que acham ou deixam de achar da sua belly. Ela é diferente e decidiu apresentar-se assim. Por mim está tudo bem. Para o resto do mundo também devia estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *