…mas acabou! Felizmente, que eu não aguento mais. O Natal é partilha, amor e bla bla bla. É tudo isso, eu sei, mas é também enfardar que nem uma besta. Na minha casa é e eu não posso lutar contra esse facto. Por isso, confesso, estou desejosa para que isto acabe. Não suporto mais um bombom, mais um novelo de fios de ovos, mais um sonho, mais uma gamba. Não dá mais. Tenho comida até aos olhos, a sair pelos poros. Estou aqui toda inchada, com uma barriga como há muito não tinha. Deus ma livre! Amanhã é dia 26 e volta tudo ao normal. Já pus os restos no congelador e arrumei os bombons numa prateleira alta, para não me dar ao trabalho de os ir buscar mais. Também não ia conseguir, só se fosse a rebolar, tipo lontra, a fazer aqueles sons anasalados. Ai, Jesus, o teu aniversário dá cabo de mim!

3 Comments on Pronto, foi ótimo…

  1. Como eu a entendo!! Parecia tão pouca coisa e afinal ando inchada de tanto comer e os doces nunca mais acabam… (escrevo isto à mesa, e com os “restos” ainda aqui à minha volta a olharem para mim! :$ )

    Como boa taurina que sou, além de boa boca tenho dificuldade em desperdiçar comida…

    Resolução para 2017…Fugir do vilão do açúcar!! eheheh

  2. De facto, o foco tem de ser o que se come entre a Passagem de Ano e o próximo Natal e não o que se come entre o Natal e a Passagem de Ano! Se é que me faço entender…!

    Um grande beijinho de Boas Festas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *