img_5973

img_5985
Não consigo explicar a felicidade que senti durante o dia de hoje. Foi como se pudesse sentir isto de ser a Perna Fina de outra maneira. Recebi tanto carinho, que me sinto até comovida. Estive rodeada de pessoas que gostam genuinamente de mim, que celebram comigo as minhas vitórias e que têm orgulho na pessoa em que me tornei. Mais magra, é certo, mas, sobretudo, mais crescida. Não quero que este seja um texto lamechas, mas hoje eu podia ter tido um domingo como tive tantos outros: fechada em casa, a lamentar o meu excesso de peso, a comer ainda mais, a ser mal amada, a desdizer a minha vida. Eu podia ter tido um domingo como tive tantos outros, mas em vez disso eu fiz um bruto dum mercado: ajudei a Operação Nariz Vermelho, vendi a minha roupa, servi comida saudável e deliciosa. Não fiz isto sozinha, tive muitos e bons ajudantes, mas os agradecimentos vêm num outro texto. Para já, não me sai mais do que isto. Obrigada.

3 Comments on Box Market

  1. Quem me dera ter aparecido… Espero que não seja a ultima vez que organizas algo do género porque para a próxima não falho com certeza!
    Tenho de te agradecer imenso pela inspiração que és para mim todos os dias. A felicidade que sinto cada vez que vejo que publicaste um novo post é incalculável.
    Obrigada. Obrigada por seres quem és e por, sem saberes, fazeres de mim uma simples rapariga que acredita no seu sonho, que um dia também foi teu.
    Obrigada.

  2. Olá! Sou uma seguidora e acho fantástica a tua dedicação e capacidade de inspirar as pessoas, sempre que sinto alguma dificuldade neste percurso, não é que vou ver e tu já escreveste um texto maravilhoso sobre isso e que reflecte exactamente o que sinto?! 😉
    Ainda bem que correu tudo bem, espero que continues com essa energia contagiante que nos faz querer ser melhores! Ahh e fico à espera das receitas desses snacks com aspecto super apetitoso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *