BoxMarket fb · Perna Fina .16

Vou fazer um mercado! É, vou mesmo! Os mercados têm imensa saída, daí eu ter pensado: porque não? Tenho pensado em tudo com muito carinho e cuidado, porque, a bem da verdade, mais do que as vendas, o que eu pretendo é proporcionar a quem me lê a possibilidade de passar um bom momento. Que é o melhor que se leva desta vida. Vamos ao que interessa, então:

– O que estará à venda no Box Market? A ideia de fazer este mercado surgiu-me há uns tempos, quando percebi que não tenho mais espaço para a minha roupa. O meu roupeiro e as minhas gavetas estão a rebentar! Por isso, decidi vender grande parte dos meus trapinhos. São peças em ótimo estado, algumas praticamente por estrear, coisinhas que valem a pena, portanto. Quando digo roupa, digo também calçado e acessórios. Os preços não serão superiores a 25€! Mas não só da minha roupa se fará este mercado. A Pura também estará presente, a vender as suas peças ultra-mega-personalizáveis. Os comes e bebes também não faltarão! Não venham é à espera de fritos e cenas do mal. Serão todas receitas de Perna Fina.

– Onde será o Box Market? Depois de muito pensar, decidi que a box onde treino é o sítio ideal. Daí o nome: Box Market! Porque me estão sempre a perguntar onde treino, o que é uma box… Assim têm a possibilidade de ver com os próprios olhos do que se trata. Não é um espaço gigante, vamos ter de gerir bem os entusiasmos. Podem ver a morada no flyer fofinho que a minha Rita fez.

– Qual o objetivo do Box Market? Bem, eu quero despachar a roupa que já não uso. Porém, acho que só faz sentido uma iniciativa destas se houver mais qualquer coisa. Escolhi ajudar a Operação Nariz Vermelho. Esta Operação tem milhentas provas dadas do seu incrível trabalho, junto das crianças hospitalizadas. No Box Market haverá narizes de palhaço, como símbolo do donativo.

– Quando será o Box Market? Dia 4 de dezembro, domingo, das 11:00 às 16:00. Uma ótima oportunidade para comprarem uns presentinhos de Natal antecipados, verdade?

Eu lá estarei, feliz e contente, à vossa espera. Ainda estou a ultimar pormenores, por isso, há a possibilidade de existirem mais uma ou duas iniciativas durante o dia, tudo em bom, claro está. Conto convosco?

1 Comment on Box Market

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *