image
Sabem o Monstro das Bolachas da Rua Sésamo? Sou eu, mas em versão menina e sem pêlos (sim, gasto uma fortuna em depilação a laser). É que eu não consigo explicar os apetites de bolachas que me têm dado, só penso em devorar pacotes inteiros. E perguntem-me vocês, Pernas Finas queridos, se me apetecem umas bolachas quaisquer? Perguntem! Não, não apetecem. Eu só produzo saliva por aquelas bolachas tipo americanas, com pepitas de chocolate, que se desfazem na boca. Freud explica, ou devia explicar, porque eu não consigo perceber esta minha recente perdição. Mas bom, bolachas são manteiga, açúcar e mais um monte, ou dois, de cenas más. São tão más e ao mesmo tempo tão boas. Uma tragédia. Um dia destes vou ter de malhar uma ou duas, que eu estou com uma vontade que não vos passa na ideia. Isto é tudo sinal que os enjoos de ontem passaram e eu voltei a mim e aos meus apetites loucos. Vou ter de resolver isto, não sei bem como. Acho que vou ao Google pesquisar imagens, vou fechar os olhos e imaginar o sabor das bolachas que estiver a ver. Há uma dieta qualquer assim, de imaginar que se comem coisas. Antes ser peluda e azul, para poder devorar bolachas à minha vontade.

3 Comments on Monstra das Bolachas

  1. Tamo junta nessa luta ?
    e a milka agora tens umas iguais a essa da imagem que são maravilhosas ? (comi duas no dia do disparate )

    ass: seguidora recente que se revê em tanta coisa que escreves,és uma grande inspiração. Obrigada ?
    (comecei a minha luta há 4 meses )

  2. E porque não as fazes? Sempre serão menos prejudiciais 😉
    Substituis o açúcar por fruta, ou geleia de arroz ou agave, ou mesmo por tâmaras. Pões uma pepitas de chocolate 85% cacau e pode ser que mate os apetites 😉

  3. Terás de partilhar o título de “monstra das bolachas” comigo. Adoro, sou capaz de comer um pacote inteiro (em tempos fazia-o, agora deixei-me disso). Adoro todas e comia qualquer uma, menos a que estou a comer agora: as queridas e desenxabidas vieiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *