image

Conheci a Pura® através da Inês, a entusiasta fundadora da marca. Gostei da marca e da Inês, porque me falou deste seu projeto com o maior dos carinhos e porque me deu a possibilidade de customizar os artigos que escolhi, de acordo com o meu gosto e personalidade.

Esse é o principal objetivo: fazer com que cada peça seja o mais personalizada possível, entendendo que Pura significa que algo é verdadeiro, exclusivo, natural e único. A Pura® quer levar cada pessoa a criar as suas peças, escolhendo o tecido que mais gosta e a possibilidade de o aplicar ao modelo e tamanho que desejar. Pode ser usado o seu ano de nascimento ou aquela frase que lhe diz tanto, para estampar em camisolas e t-shirts, como exemplos. Na Pura é (quase) tudo possível.

Na Pura®, são utilizados tecidos, que se misturam com gangas (blusões, coletes, calções e jardineiras). Existem também t-shirts e sweatshirts, bolsas de mão e chapéus. Há peças para bebé, criança, homem e mulher. A maioria das peças são confecionadas à mão, outras tantas personalizadas com designs exclusivos da marca, tentando que todas sejam únicas, como quem as veste.

Hoje passeei com a minha t-shirt Pura®, pelas ruas da minha cidade, e senti-me um máximo. Não só porque é bastante confortável, mas também por me ter proporcionado a oportunidade de trazer o nome do meu blogue ao peito, com todo o orgulho que tenho nele. Da marca tenho também uns super calções de ganga, cujo modelo foi escolhido por mim. São qualquer coisa! Qualquer dia mostro.

Não deixem de visitar o site da marca, o facebook e o instagram. Vale muito a pena. Ah, obrigada, querida Inês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *