image
Eu adoro fazer anos. Hoje completo 30. 30 anos! Não sei porquê, mas sinto-me diferente. Como se o início de uma nova década me trouxesse uma nova responsabilidade, mas em bom. Como se agora fosse mais mulher, mais madura, mais certa de mim. Estaria a mentir se não dissesse que estou na melhor fase da minha vida, que me sinto muito forte, a muitos níveis. Há quem diga que os 30 são os novos 20, mas eu não quero que os meus sejam assim. Quero que os 30 sejam os 30, porque serão, pernafinamente falando, muito, muito melhores. Acredito, com alguma força, que a vida também é o que fazemos dela e eu estou muito satisfeita com o que tenho feito com a minha, nos últimos tempos. Por isso, acho que a partir daqui só podem chegar dias melhores. Que não me falte a esperança, a dedicação e o trabalho árduo. Isto acabou de começar.

6 Comments on 30 anos

  1. Muitos muitos parabéns Joana!!
    Aproveita ao máximo e sejas muito feliz!
    Que esta nova etapa venha repleta de motivações e objectivos!
    Desejo toda a felicidade!
    Bjos!!

  2. Ainda és muito nova… Mas parabéns pela tua página.
    Eu também entrei numa fase mais fit.
    Em Março de 2015 cheguei a ter 80 kg, mas eu já tive 3 filhos o que muda muita coisa e uma delas é a falta de tempo para cuidar de mim… até que eles cresceram o mais novo já tem 5 anos e ai disse basta!!! E Meti na cabeça que tinha de emagrecer..
    Atualmente tenho 40 anos e 64 kg… Parece que recuei no tempo 10 anos, Consegui emagrecer lentamente porque dietas rápidas ganha-se rugas mais depressa… Estou feliz.. As pessoas dão-me menos idade… 🙂
    Se me quiseres conhecer tenho página no face…..
    https://www.facebook.com/sonia.ideiasedietas/?ref=bookmarks

    Beijinhos e tudo de bom

    Sónia Vieira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *