image
Passas a vida a desdizer o teu corpo. A lamentar a celulite, as estrias, os derrames e as coxas gordas. Sempre que tiras uma fotografia, amplias e diminuis a imagem mais de mil vezes, só à procura dos defeitos que trazes contigo. Que são teus, que fazem parte de ti. Defeitos? Oh, por favor! Chega! Já está na hora de parar com isso. Queres melhorar? Muito bem. Então começa hoje a mudar: come bem, mexe esse rabo, faz umas drenagens, se puderes, e bebe água, miúda, bebe água. Mas, sobretudo, vê se tiras da tua cabeça esses ideais de perfeição que pertencem apenas ao corpo da Gisele Bündchen. Tu és tu. Aceita-te. Melhora-te. Pára de te lamentar. O teu corpo é esse: aprende a gostar dele assim!

4 Comments on O teu corpo é esse: aprende a gostar dele assim!

  1. Olá Joana, as letras formam palavras, tantas palavras, mas efetivamente a Joana tem o dom de descrever tão bem, aquilo que tantas mulheres sentem.. que eu sinto.. e de uma forma tão simples.!
    Uma verdadeira inspiração para mim.! Obrigada Joana e Parabéns pela força!! Bjos!!

  2. Epá, como é que a Joana me conhece. LOL
    Eu sou mesmo assim!
    No entanto como bem e mexo-me mas mesmo assim ainda não vi resultados. Estou a desesperar.
    O que tenho que fazer para começar a ter resultados? O que fez no seu caso? (eu sei que deve responder a esta pergunta 100000000 vezes por dia, mas váaaaa láaaaa)
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *