Desculpa lá, Agir, a tua música é gira, sim senhora, fica no ouvido, mas uma boa makeup nunca matou ninguém. Não, não, não. Percebo a ideia, juro que percebo, mas há dias que, das duas uma: ou besunto esta tromba com base ou me assemelho à parte de trás de um desastre.

No dia a dia, uso o básico: um pózinho, um pouco de blush e máscara. Fico logo com outro ar, a verdade é essa. Sobretudo no inverno, em que me pareço muito com uma galinha branquela. Eu pareço mesmo, até porque o meu tom de voz… Mas bom, em dias de festa gosto de caprichar.

E há lá altura melhor para investir numa boa maquilhagem do que num casamento? Estou a poucos dias de ir ao primeiro casamento do ano. Demorei a escolher o trapito, mas já me decidi. Dourados e cor de vinho, foram os tons que escolhi. Posto isto, só me imagino com uma boca cor de vinho também.

Mas, como menos é mais, se os lábios já vão carregados o resto tem de ir mais simples ou parecerei uma espécie de palhaço rico, com a cara toda pintalgada. Posto isto, decidi procurar na net algumas inspirações e encontrei umas jeitosas. Constatei que há uma tipa, chamada Adele, que não pode ver nada: roupa da cor da minha, maquilhagem como idealizei. Macaquinha de imitação, pá.

Partilho convosco algumas imagens. Sintam-se no direito de dar a vossa opinião. Podem até mandar-me fotos com bocas cor de vinho, vai que a vossa pesquisa é mais eficiente que a minha? Nunca fiando.
image


image

Esta última, então, não se aguenta de tão linda que está.

4 Comments on Ela é linda com makeup!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *