Desculpa lá, Agir, a tua música é gira, sim senhora, fica no ouvido, mas uma boa makeup nunca matou ninguém. Não, não, não. Percebo a ideia, juro que percebo, mas há dias que, das duas uma: ou besunto esta tromba com base ou me assemelho à parte de trás de um desastre.
No dia a dia, uso o básico: um pózinho, um pouco de blush e máscara. Fico logo com outro ar, a verdade é essa. Sobretudo no inverno, em que me pareço muito com uma galinha branquela. Eu pareço mesmo, até porque o meu tom de voz… Mas bom, em dias de festa gosto de caprichar.
E há lá altura melhor para investir numa boa maquilhagem do que num casamento? Estou a poucos dias de ir ao primeiro casamento do ano. Demorei a escolher o trapito, mas já me decidi. Dourados e cor de vinho, foram os tons que escolhi. Posto isto, só me imagino com uma boca cor de vinho também.
Mas, como menos é mais, se os lábios já vão carregados o resto tem de ir mais simples ou parecerei uma espécie de palhaço rico, com a cara toda pintalgada. Posto isto, decidi procurar na net algumas inspirações e encontrei umas jeitosas. Constatei que há uma tipa, chamada Adele, que não pode ver nada: roupa da cor da minha, maquilhagem como idealizei. Macaquinha de imitação, pá.
Partilho convosco algumas imagens. Sintam-se no direito de dar a vossa opinião. Podem até mandar-me fotos com bocas cor de vinho, vai que a vossa pesquisa é mais eficiente que a minha? Nunca fiando.
Esta última, então, não se aguenta de tão linda que está.
Voto na nº 3. Os lábios em destaque, num coordenado neutro 🙂
Acorda, não há makeup suficiente para a parte de trás dum esquentador como tu…
Uma das linhas imagens preferidas de maquilhagem com bordeaux e dourados é esta, a boca esta tao forte que o resto fica subtil mas bonito ao msm tempo, nao gosto muito da adele nessa foto tem tudo muito forte.
http://www.akademiakrasy.sk/wp-content/uploads/2015/09/jesen-3.jpg
ADORO! Obrigada. 🙂