2309253139_005c6d5b12_b

Sempre fui muito impaciente. Sempre. Sempre quis que tudo acontecesse depressa, intensamente. Com a comida, a mais ou a menos, também era assim. Sempre na procura incessante de qualquer coisa, mesmo que não soubesse bem que coisa era essa. Perder peso e ser feliz vem do saber esperar. Esperar com a certeza de que vivências muito boas hão-de chegar. A seu tempo. Sempre.

2 Comments on Espera

  1. Nem mais… adoro este blog, apesar de nunca ter tido problemas de peso, tinha uma má relação com a comida, acima de tudo com o meu corpo, as vezes comia o que nao devia e frequentemente sentia-me enfartada enfim… era o corpo a dizer “ja paravas”… anos de estudo e trabalho levaram.me a conhecer e uma caminhada interior foi fundamental para a minha mudança! Hoje digo que não a alimentos que nunca imaginei conseguir e também tenho os meus dias em que como menos bem mas a consciência do corpo vem com o tempo e a paz alcançada não tem preço

    parabéns pelo blog
    us4all.blogs.sapo.pt
    http://facebook.com/us4all/

  2. Mas é uma espera um pouco desesperante. Pior é quando esperas para emagrecer, e engordas tudo num abrir e fechar de olhos. Sei bem como é isso :S Mas enfim… Quando inventarem os comprimidos para a paciência, vou querer comprar uns quantos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *