image
Foi mesmo giro ir à televisão. Primeiro, porque adoro que me tratem do cabelo e me maquilhem. Depois, porque acho que tive um discurso muito sereno, feliz e nada lamechas, que era tudo o que não queria. Tipo: Ai, coitadinha da gorda! Ir à televisão trouxe mais visibilidade à Perna Fina. A página do facebook cresceu cerca de 2000 gostos e o site do blogue veio abaixo, com tantas tentativas de acesso.

A minha família adorou, sobretudo a minha mãe. As Pernas Finas verdadeiras também deliraram. Ligaram e tudo. Mas a reação melhor do mundo veio dos meus alunos. Estão doidos por terem, segundo eles, uma professora super famosa. Sempre me acharam a melhor do mundo, agora acham que roço a imortalidade.

Obrigada, de coração, a todos os que me apoiam nisto e vibram com as minhas vitórias. Obrigada a todos os que, nem que seja por um segundo, se inspiram na minha história para mudar a sua vida de alguma forma. Um enoooooorme obrigada à minha doutora Catarina, que me salvou das dietas, e aos meus treinadores, por terem uma paciência sem limites. Estou muito feliz com tudo o que está a acontecer, confesso. Isto acabou de começar.

8 Comments on Sobre a ida à televisão

  1. ola gostava muito de saber onde fica a clínica de nutrição eu sou de Matosinhos adorei a entrevista e identifico-me em muita coisa obrigada bjs

  2. Cara Joana, de nada tem de agradecer, eu faço o meu trabalho (e a Joana faz o seu muito bem!)! Faço-o com imenso prazer, por sinal. É um orgulho ver uma paciente “tão crescida”, tão evoluída em termos de comportamento alimentar. O caminho continua à nossa frente! estou sempre aqui para a apoiar e chamar à razão quando tem de ser, claro. Força, continue!

  3. Joana, obrigada pela maravilhosa entrevista. O teu blog já me ajudou à muito tempo, mas a tua entrevista ajudou a minha mãe a perceber tudo aquilo que muitas vezes lhe tentava dizer, mas que o lado emocional muitas vezes não permite compreender.
    Obrigada. Continua 😉

  4. Boa Tarde Joana.
    Estou eu aqui a ler o seu texto e já de lágrima no olho, rezo para que um dia eu também possa dar o testemunho positivo, sobre a minha luta com a compulsão.. Eu ainda estou na procura de alguém que me possa ajudar, mas não está fácil, dietas estou eu cheia, sei imensas de cabeça.

    Obrigada por todas as partilhas, pela força que me transmite quando leio o que você escreve, já não me sinto tão sozinha.
    Tudo de bom para si

  5. Querida Joana
    Gostei imenso de a ver e da entrevista que deu com a Fatima Lopes. Realmente fez me pensar muito e cheguei á conclusao que sofro tambem do mesmo. Por vezes consigo controlar, mas por vezes é impossivel por causa da fome.
    A sua entrevista deu-me muita força em querer contactar uma Nutricionista, e vou faze-lo! Nao me sinto muito bem com meu peso, nao é exagerado, mas adoraria emagrecer 6 kilos. Eu sei que vou conseguir?? e agradece-lho imenso por me ter aberto os olhos e a mente.
    E voçê continue a ser Feliz e com essa Enorme força de vontade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *