image

As lojas querem vender, não querem? É para isso que estão abertas, não é? Então, POR QUE RAIO TÊM AQUELAS LUZES NOS PROVADORES? É que aquelas cabras daquelas lâmpadas vieram ao mundo só para nos fazerem acreditar que estamos gordas até nas pálpebras. Experimentar calças é um horror: nunca assentam bem em lado nenhum e custam imenso a vestir, dado o espaço do provador. Eu, que preciso de dar sempre uns saltinhos para a coisa subir, roço a frustração. Vestir calções muito menos: há celulite da cintura aos tornozelos. É nestes momentos que prometo beber 5 litros de água por dia e comer tudo insonso, insonso. Tentar um vestido também é má ideia: naquele dia não vamos ter as cuecas certas e vão haver marcas por todo lado. Três rabos mal feitos será a nossa visão. Safam-se as blusas, mas, como já estamos a suar em bica devido todas as anteriores tentativas falhadas, acabamos por já não querer trazer nenhuma. Confesso que ultimamente tenho comprado roupa sem a experimentar. Depois, no conforto do meu lar, experimento tudo com muita calma, com muito espaço e com luzes muito mais fofinhas. Acontece devolver algumas peças. Acontece adorar outras. Agora, os provadores e as suas luzes? Acho que é caso para petição.

10 Comments on Provadores

  1. Eu só uso os provadores se for nalgum sitio em que depois não tenha grande hipótese de devolver ou se precisar da opinião de alguém que esteja ali na altura. De resto prefiro experimentar tudo em casa.

  2. eu até acho que alguns provadores são bem generosos. Por exemplo a Zara, sempre que experimento roupa na zara sinto-me uma top model até vestir a mesma roupa com o espelho de casa.

  3. Odeio experimentar roupa, por todos os motivos já referidos.Por isso há anos que prefiro comprar e depois em casa experimento. Se não gostar ou não me servir, vou trocar.
    Beijocas e parabéns pelo teu blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *