image

Não é a primeira vez que me perguntam: mas tu queres ter as pernas finas? Esta pergunta vem, sobretudo, de pessoas da box. Porque uma pessoa que faz aqueles treinos, dificilmente terá as pernas finas. Porquê Perna Fina, então?

A minha família paterna é conhecida como a família dos Perna Fina. Fisicamente falando, são pessoas que têm mesmo as pernas finas, mas é o feitio que os distingue de todas as outras pessoas daquela aldeia.

Um Perna Fina é alguém de caráter duvidoso, é extremamente vaidoso, amua com facilidade e se as coisas não correm como está à espera ui, é fugir. A minha avó é dos exemplares mais puros. Todas as pessoas da família concordam com esse facto. Logo, o meu pai saiu apuradinho e eu, que também tenho esse sangue a correr nas veias, não sou exceção.

Ora, sempre que em miúda tinha acessos de raiva, a minha mãe dizia: ai, és mesmo uma Perna Fina, cheia de desgosto, claro está. E eu, que de Perna Fina sempre tive apenas o feitio, achei que esse era o nome perfeito para o meu blogue.

Porque eu não queria ter só as pernas finas, eu queria ter tudo mais fino. É um nome forte, pelo já sou tratada. E é uma alegria sempre que alguém chama por mim, dizendo: Oh, Perna Fina! Mesmo que, hoje em dia, estas pernas sejam muito mais musculadas do que finas, gostando eu mais delas do que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *