Quando eu era gorda, era gorda. Quando eu comecei a emagrecer, os ossos da cara começaram a ficar muito salientes. Na boca de alguns estava a ficar demasiado magra. Agora estou a ficar muito musculada e “vê lá, que os homens não gostam disso”. Oh que caraças, deixem-me em paz. O corpo é meu, eu faço dele o que bem entender. Mas por que é que as pessoas se incomodam tanto com o corpo dos outros? Preocupem-se com o seu, bolas. Esteja eu gorda, magra, musculada, cadavérica, uma baleia andante, as pessoas terão sempre o que dizer. Uma coisa é criticar no sentido construtivo da coisa, outra, completamente diferente, é atacar com mesquinhez e maldade. Sabem que mais, pessoas que adoram opinar sobre a quantidade de chicha ou de músculo que trago comigo: estou-me cagando para a vossa opinião. Estou-me cagando d’alto mesmo. Porque, esteja eu como estiver, será sempre graças a mim e não por causa das vossas opiniões moralistas. Credo, isto cansa-me.

13 Comments on Estou-me cagando!

  1. Perna Fina…..sabes porque tanto opinam sobre ti…?!….porque a vegonha é muita em olharem ao espelho e verem que não possuem 1/3 da tua determinação…lembra-te que és a inspiração para muita gente que ai anda,e que já fizeram questão de te dizer…quanto aos outros,não te estejas a cagar,é merda mal empregue 😉 …Bons treinos

  2. É verdade, as pessoas nunca estarão satisfeitas com elas mesmo, então é tão mais fácil criticar o outro. Parabéns pelo teu percurso tem sido fantástico, e sim, ama te por ti, pelo que és, e não por aquilo que os outros almejam para ti.

  3. “Esteja eu gorda, magra, musculada, cadavérica, uma baleia andante, as pessoas terão sempre o que dizer.”

    É isso! Quando não se tem vida própria é assim 😉

  4. Olá!
    Leio muitas vezes as tuas publicações e nunca comentei, hoje achei que devia fazê-lo porque revejo-me neste texto! Quando era criança era gordinha via os outros meninos a comer gelados, doces e eu não podia “porque era gorda”, cresci na adolescência emagreci muito e praticava desporto de alta competição… o que ouvia “estás muito magra, deves estar doente”. A conclusão que chego é que por vezes as pessoas nunca estão contentes e acham que podem opinar sobre tudo!
    Continua assim és uma inspiração!

  5. perna fina vais te rir com aesta historia acabei de ler o teu post e veio me a memoria uma situação mt caricata…eu tenho uma pessoa na minha familia que gostava smp de frizar que eu tinha de emagrecer que ao chegar aos trinta seria mais dificil bla bla bla…sabes o que me ofereceu de prenda de natal????!!!!!???!!!!…UM CAIXA DE CHOCOLATES….acho que não preciso de dizer mais nada LOOOOOOOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *