image
Jesus veio comentar o meu blogue. Jesus falou e disse. Estou só um pouco confusa: será Jesus filho de Deus Nosso Senhor ou o Jesus da lagartagem? É que se for o Jesus do céu eu aceito o facto de continuar a ter cara de bolacha e assumo que encolho a barriga para as fotografias. Agora, se for o Jesus dos lagartos…! Bem, eu parto esta merda toda. É que esse tipo desperta em mim um ódio, deixa-me completamente descontrolada. É que vou mesmo partir para a ignorância. Mas bom, como não sei qual deles é, ficamos por aqui nesta história. Oops, parece que acabo de escrever uma publicação acerca de um comentário muito pouco útil.

6 Comments on Jesus falou e disse

  1. Ahahahah… Muito bom… Estás linda… Queria ver “Jesus” a tentar encolher a barriga da primeira foto, e conseguir obter o resultado da segunda… Milagre! Milagre!
    PS: És uma inspiração…

  2. tal e qual eu adoro os teus post joana continua a escrever para quem esta na luta e farta se de rir com as tuas publicações que a meu ver…sao os nossos pensamentos hahahahaha malucas pelo doce =P

  3. Foi util o suficiente para mereceres uns minutos da vida (pelos vistos miseravel) do senhor jesus portanto forca. Eu gosto muito dos teus posts inuteis (quase tanto como da inutilidade desse jesus).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *