Como eu, há muito boa gente que engordou dois quilos (ou mais ou menos). Eu já ando a dar cabo do bicho. Como é: andam a tratar do assunto ou não?

7 Comments on Gangue dos dois quilos

  1. Hahaha!! Ainda não voltei à nutricionista depois do Natal, a Dra para precaver “incidentes” marcou com uma distancia suficiente para tentar voltar ao sitio! 4ºf lá saberei de que tamanho foi o estrago, mas mesmo sem sabendo o veredicto final, já ando a tratar do bicho que é para o “castigo” não ser muito pesado 😛 Beijinho

  2. Eu tenho aumentado um bocado o peso para o k era o meu ‘normal’ mas tenho reduzido gordura corporal, perdido centimetros e aumentado a massa muscular por isso para mim o peso e’ mto relativo… Ha uns anos com o mesmo peso usava calcas nr 40 (36 agora) e a minha cara parecia a lua cheia ?

  3. A propósito, lembrei-me de um antigo post teu, em que falavas do teu mês de novembro, que não tinha corrido dentro do previsto… O meu “novembro” está a ser este “janeiro”! Que ganas de comer!!! Podes acrescentar mais uma desculpa à tua lista do post anterior:

    – É do frio, fico com uma necessidade maior de comer…

    😉

  4. Joana, o crossfit ajudou-a a emagrecer?

    Confesso que tenho um certo receio em praticar, sinto que é demais para mim, que provavelmente não vou conseguir fazer aqueles exercícios… Mas sobretudo, para 2016, quero muito emagrecer, sentir-me bem comigo mesma, olhar-me no espelho.
    Estou também a passar por um período pessoal um pouco difícil e sinto receio em cair em depressão. Já algum tempo que penso em praticar/experimentar o crossfit, cada vez mais essa ideia não me sai da cabeça… A Joana emagreceu tanto, recomenda essa modalidade?

    • Eu adoro o Crossfit porque me faz ser melhor a todos os níveis. Mudou o meu corpo, mas mudou, também é sobretudo, a minha capacidade de aguentar a dor, o desconforto, as resistências. Recomendo vivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *