Mas agora já não é bem isso que eu quero. Não, não vou engordar tudo outra vez. [Apesar de haver por aí umas alminhas que adorariam que isso me acontecesse.] Já não quero ser magra tipo pele e osso. Já houve um tempo em que eu achei que quanto mais magra fosse, mais feliz seria. Porque era gorda e porque não sabia como era estar do outro lado. Mas agora que estou, quero mais que isso. Eu e esta minha mania das grandiosidades. Quero ter ancas e rabo e coxas e pernas. E ombros e braços e costas. Tudo nos sítios certos e sem exageros. A minha visão de beleza mudou. É para essa visão que vou trabalhar.

Assim…
image
Ou assim?
image
Nunca fui pessoa de segundas opções.

6 Comments on Eu só queria ser magra!

  1. Vivemos num mundo em que o conceito de beleza esta a mudar, e se há uns anos atrás o perfeito era a segunda imagem e muita gente queria ser assim, hoje em dia parece que maior parte das pessoas ganhou bom senso e viu que seria doença.

  2. A primeira, sem dúvida 😀
    Também pensava como tu: queria ser magra, quanto mais melhor. Houve uma altura em que emagreci muito e agora olho para as fotos e não gosto de me ver, parecia um esqueleto vaidoso lol então na cara, parecia que tinha dois buracos em vez de bochechas.

    Claro que depois engordei, engordei, engordei e agora não gosto de me ver porque sei que estou acima do peso, porque me canso por tudo e por nada. Mas acredito que com o crossfit vou atingir o peso ideal – que não tem um valor exacto – sei que tenho que perder massa gorda e isso é mais importante do que o nº na balança, não vou stressar muito com o peso, acima de tudo quero um corpo mais saudável – e sem perder maminhas nem ficar com os trapézios gigantescos, se não for pedir muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *