Fotos do Les Delices de Maya // Stout Cake

Se vou comer um bolo de chocolate, vou ter de comer um mesmo, mesmo bom. Por isso preciso de ajuda: onde habita o melhor bolo de chocolate de Lisboa? Eu preciso mesmo de saber. Desta feita, apelo ao vosso bom gosto, Pernas Finas mais queridos, pedindo que me encham a caixa de comentários com sugestões que me façam salivar só de imaginar. Por isso, toca a partilhar os antros de pecado desta cidade, no que a bolos de chocolate diz respeito. No domingo irei, com certeza, a um deles.

[O meu coração palpita com a ideia.]

10 Comments on Onde habita o melhor bolo de chocolate?

  1. Olá 🙂 E que tal fazeres um bolo de chocolate simplesmente divinal e que ainda por cima não faz assim tanto mal. É um bolo de chocolate e batata doce, em que o açúcar que leva pode ser de côco e não leva farinha nem lactose. A gordura utilizada é óleo de coco. Tenho feito para todos os eventos sociais que vou e faz imenso sucesso, mesmo para as pessoas que não se preocupam com dietas. O sabor está todo lá.
    Beijinhos
    http://cozinharsemlactose.blogspot.pt/2014/11/bolo-de-chocolate-e-batata-doce.html

  2. O sítio onde já comi o melhor bolo de chocolate foi no Penta Café (muito conhecido pelas tostas a metro)… Mas o bolo de chocolate é divinal.

    Localiza-se na Baixa, Rua Áurea, nº 115.

    Seja qual for a escolha, aproveita 😉

  3. O melhor de todos é no Rissol em Algés!!! Receita só deles. É divinal parece um bolo, como se fosse pudim mal cozido. É o meu bolo de aniversário, uma fatia por ano não faz mal a ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *