Meus amores mais queridos do mundo inteiro, que abraçaram o desafio #atéaonatal, há alguns pontos que preciso de esclarecer convosco (ou com quem não se comprometeu e mesmo assim opina sobre o assunto):
1.º É para continuarmos a comer, ok? Serve este desafio para evitarmos coisas das quais não precisamos de ingerir para sobreviver. Ou alguém me vai dizer que precisa muito, muito de um folhado misto para passar bem o dia?
2.º Se tivermos alguma ocasião especial, como um aniversário ou isso, não vamos ofender a pessoa que nos convidou, recusando tudo o que nos oferecer. Não comemos é tudo o que estiver na mesa, entendido?
3.º Estendi o desafio #atéaonatal porque conto, por essa altura, ter atingido os objetivos a que me propus. Era ótimo que todos tivéssemos algo para conquistar até à data.
4.º Não nos deixemos influenciar pelas bocas da reação e conseguiremos ser fiéis ao desafio. Vai sempre haver gente a tentar desviar-nos do caminho da luz. Faz parte. (Ainda hoje me ofereceram Oreos recheadas de manteiga de amendoim.)
5.º Lembremo-nos de ir partilhando as nossas refeições, usando os hastags #atéaonatal e #delagadinhaparaomeninojesus.

7 Comments on Sobre o desafio #atéaonatal

  1. Haters a aumentar = Blog de sucesso! É uma triste realidade, infelizmente, a do aumento desta espécie… As redes sociais tendem a um aumento galopante da mesma… Gente que não perde tempo a pensar, antes de teclar furiosamente… Gente que se preocupa mais com os outros do que consigo… Gente que não se alegra com o sucesso dos outros, principalmente se esses outros atingem objectivos e se sentem felizes… Gente que se dá ao trabalho de visitar blogs com os quais não se identifica, para (tentar) deitar abaixo quem vai mais além e inspira outros a fazer o mesmo…
    Não gosta, não come! Não tem nada de positivo para dizer, dá meia volta e não regressa… Simples!
    Eu gostei e fiquei! Desde ontem que estou no meu caminho #ateaonatal, com determinação, mas também com 8 aniversários para festejar antes de chegar o de Jesus… Será a minha guerrinha!
    Joana, obrigada por partilhar a sua experiência, parabéns por cada uma das suas conquistas e por este blog tão clean e bem escrito!
    Gosto!!!
    Um beijinho!

  2. Bolas! Mas temos mesmo que comer? 😛 (E ha(via) lá alguma coisa melhor?). Eu adoptei a 100% a tag #delgadinhaparaomeninojesus Adorei! Tenho um grande acontecimento por essa altura pelo que I’m all in. Até calha bem ir acompanhada 🙂

  3. Oh. Eu achei que era numa de cortar em doces afincadamente… hoje ao almoço (à pressa e num sítio que valha-me deus…) tive que escolher entre: 1 fatia de pizza, 1 sopa, Chamussas, Croquetes, Alheira e por aí. Sim, há sítios que é só disto, o que salva é ser tudo caseiro. Fui pela fatia de pizza e sopa 🙁 Tenho que me dedicar a deixar sobras do jantar para levar a marmita… se não nem uma hashtag de atéaohalloween me salva.. buahhh! Beijinho Joana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *