IMG_9719

A minha contenção já vai nas três semanas. Três semanas sem nenhum excesso. Sem comer nada que saia do meu plano. Já sei que há quem me vá achar extremista, que as asneiras são importantes e blá blá blá, mas, a verdade, é que nunca me senti tão bem. Sinto-me com imensa energia, durmo melhor, a minha pele deita luz p’los poros. Juro que deita.

Por isso, e porque não quero estar sozinha nisto de me sentir melhor que nunca, quero desafiar outros a fazer o mesmo. O desafio é o seguinte: até ao Natal evitar, ao máximo ou em absoluto, bolos, bolinhos, bolachas, gelados, gomas, batatas fritas, molhos e afins. Mais: proponho, também, que aqueles que se juntarem a mim partilhem nas redes sociais as imagens das suas refeições saudáveis, acompanhando-as de #atéaonatal.

Estou em crer que se movermos este tipo de energia em conjunto, algo de muito bom acontecerá. Não me perguntem porquê, mas acredito mesmo. Sinto. Posto isto, a pergunta impõe-se: quem está comigo? Vamos ficar todos delgadinhos para o nascimento do menino Jesus, vamos?

O desafio começa agora.

25 Comments on #atéaonatal

  1. Força !
    Estou dentro !
    Vai ser um teste mas sei que vai ter óptimos resultados 🙂

    Adoro o teu blog!
    Eu estou a começar a minha batalha contra a balança e de mão dada com o exercício !

  2. Oiiii…. Também me vou juntar a vocês, não tenho a disponibilidade para postar as minhas refeições, mas vou tentar fazer tudo direitinho e informar-vos de como está a correr.
    Peço a Deus que me ajude pois isto não está fácil, acho que preciso de uma lavagem cerebral…
    Muita força para todas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *