Comi mesmo muito nas férias. Comi tudo o que me apeteceu, na verdade. Não sei se engordei porque só me peso nas consultas, foi um compromisso que fiz com a dr.ª Catarina, e ainda lá não voltei. Quando regressei à rotina, senti-me muito inchada e pesada, mesmo sem saber a que é que essas sensações correspondiam. Mas duas semanas depois, sinto-me igual ao que estava em julho. Talvez o meu corpo tenha percebido que eu voltei a ter juízo e simplesmente correspondeu. O que me tranquiliza é saber que, independentemente dos resultados que aparecerem na balança para a semana, na consulta, o controlo da situação está todo nas minhas mãos e, por isso mesmo, não há nada que eu não possa remediar.

(E se esta não é uma das grandes conquistas da minha vida…)

2 Comments on Voltei ao mesmo

  1. Eu pesei-me antes de ir de ferias, e pesei-me terça feira, um mes depois de ter voltado de feria; e tou exatamente igual ao que estava antes das ferias 😀 😀
    Agora é melhorar mais. Depois de ter perdido mais de dez quilos, Agora pretendo aumentar a massa muscular, cheira-me que vai ser um longoooo caminho.

    [Blog]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *