Eu esforço-me, todos os dias, por levar uma vida limpinha de excessos, por treinar, por beber água e por fazer tudo o que está ao meu alcance para cumprir o que acho que devo cumprir para ser saudável e feliz. E depois chega aquela altura do mês em que só me apetece gritar sem parar, comer este mundo e o outro, nomeadamente chocolates e batatas fritas, e mandar toda a gente para um sítio feio. Ou para dois. Não sei se todas as mulheres sofrem deste mal, mas eu sofro. E não, não é mania minha, é mesmo real. Nos próximos dias estarei assim. Por isso, das duas uma: ou vêm falar comigo a acenar com um potezinho de Nutella na mão ou escusam de vir, porque estarão a perder o vosso tempo. Depois não digam que eu não avisei.

8 Comments on Estas cabras destas hormonas!

  1. Ai, como eu te compreendo! Identifico-me tanto com os teus textos… Só ainda não consegui ter a mesma força que tu, para emagrecer o que me falta! Continua com os teus bons textos! Beijinho

    • Obrigada, Andreia! Pode parecer frase feita, mas a força para fazeres o que queres só depende de quanto queres. Talvez tenhas de querer com mais força. 😉 um beijinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *