dream

Magra. Bronzeada. Cabelo comprido. Foi sempre assim que me imaginei nos sonhos bons. Hoje percebo que esta condição de ser feliz comigo foi adiada porque nunca a quis verdadeiramente, porque nunca me empenhei das entranhas. A imagem que tinha de mim, mas que não via quando me observava, está cada vez mais perto. E às vezes até parece mentira. Até parece mentira que já não como quando me sinto infeliz. Até parece mentira que o meu rabo está a crescer. Até parece mentira que consigo repetir um agachamento 120 vezes seguidas. Até parece mentira que esta mulher esteve sempre dentro de mim, aprisionada, aos gritos, cheia de vontade de sair e de se mostrar. A verdade é que tudo isto existia apenas à distância da minha vontade. A verdade é que os sonhos se podem tornar reais. Se quisermos muito. E eu nunca quis nada assim.

2 Comments on Sonhos

  1. Ola Joana! Admiro muito a sua força de vontade e a garra que tem para atingir os seus objetivos!! Descobri -a à pouco tempo mas já adoro le-la!! Mas diga-me falou em fazer crescer o rabo?! Diga-me diga-me como se faz pois é mesmo o que eu preciso ☺ Beijinhos.

  2. Basta emagrecer de cintura e anca e logo o rabo sobressai… Com uma silhueta fina e sem pneus à volta da cintura, é meio caminho andado para um corpo torneado e definido…
    Parabéns Menina Joana pela influência positiva que inspira nas suas seguidoras.
    Bem haja e bom fim de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *