Eu vou andar a bater com a cabeça nas paredes, mas hoje prometi à minha doutora que não vou comer doces até à próxima consulta, que é daqui a 15 dias. (Só para limpar o meu corpo dos excessos de dezembro). É que o açúcar é tóxico, é viciante, destrói as células e engorda. O que hei-de eu fazer? É que eu adoro tudo o que é guloseima: bolos, sobremesas, gelados, gomas, compotas, chocolates, tudo e mais alguma coisa. Mas eu levo a sério o que a doutora me diz e, por isso, vou esforçar-me mesmo. Quero só deixar um aviso à navegação: o meu feitio vai passar de mau a insuportável. Portanto, peço que ninguém se ofenda comigo se me disser ou fizer alguma coisa que aumente a minha irritabilidade e eu a/o mande para um sítio menos bonito. 15 dias sem açúcar. 15 dias sem açúcar. 15 dias sem açúcar… Ok, vou só ali curtir a depressão desta minha vida amarga e já volto.
15 dias sem açúcar
categories: Diário
Eu partilho a tua depressão! Ando a fazer algo de semelhante e tem sido um desafio todos os dias.
Comigo nem é só o açúcar, é não comer nada não planeado, não roubar comida e andar a mordiscar pedacinhos de pão e cereais… O meu maior vício!
Os primeiros dias foram um síndrome de abstinência total, até porque comecei dia 1 de Janeiro… Só pensava em comida, qualquer uma, mesmo que não soubesse bem, o simples acto de comer.
Agora já digo que é um desafio, ou seja, já estou capaz de usar um eufemismo, o que já não é mau!
Boa sorte 🙂
Obrigada, Mariana. Vou precisar de muita sorte e inspiração.
Continua o bom trabalho.
Um beijinho. 😉