O 10 é o meu número favorito. Sempre foi. Foi o meu número de aluna e o número da camisola do Rui Costa, que tantos golos marcou ao serviço do meu Benfica. Foi no dia em que fiz 10 anos que consegui reunir, pela primeira vez, um grupo de amigos numa festa de aniversário (problemas de quem faz anos em agosto).

Hoje, o número 10 ganhou outro significado. Foram 10 os quilos que perdi. 10 quilos perdidos que me fizeram ganhar tanto: saúde, autoestima, preparação física, roupa nova e uma capacidade imensa de me reinventar, de ser cada vez melhor.

Mas há mais. Foram 10 os centímetros perdidos na cintura e outros tantos na anca. 10+4 centímetros perdidos na barriga. 10-2 centímetros perdidos no peito. Ficaram perdidos, Pernas Finas? São (só?!) 42 centímetros a menos.

São muitos os números, mas é fácil a operação: corpo-peso= ser feliz.

2 Comments on 10

  1. Muitos parabéns. Bem merece, depois de tanto esforço. E sabe tão bem ver os resultados. Eu tiro fotos todas as semanas só para ver o depois. E as medidas também. Desde março até agora, já foram 20 de cintura, 16 de anca. Estou em pulgas para chegar ao meu objetivo. Comecei com 84kg. Já foram 20kg. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *