Publiquei este texto no fb há um mês e pouco. Hoje tratei de tudo. As promessas foram feitas para serem cumpridas.

Lá porque ontem eu disse que tinha fotografias minhas com 80 quilos, não significa que as partilhe convosco assim ao desbarato, não. É que eu quase faleço quando mostro aquilo assim a uma ou duas pessoas ao mesmo tempo. O que me aconteceria se mostrasse aquelas fotos a centenas de pessoas duma só vez? Era uma camadona de nervos capaz de me fazer cair o cabelo todo.

Eu percebo que estejam em ânsias por ver o meu antes e depois e é caso para isso. Agora, uma conquista destas não se mostra assim, sem mais nem menos. Tenho de tratar das coisas com algum cuidado, ser atenta aos pormenores. Mas pronto, eu também não sou indiferente aos vossos desejos. Assim sendo, marquem nas vossas agendas a realização deste acontecimento de uma vida: vou mostrar-vos o meu antes e depois, vou, lá para o final do ano, bem pertinho do primeiro aniversário da Perna Fina. Quem é amiga, quem é?

Ah, e tal, até lá perdemos o interesse. Ai não perdem não, que em 3 meses ainda se faz muito abdominal, muita flexão e muito agachamento e o resultado será melhor ainda.

Ah, e tal, até dezembro esqueces-te deste post. Ai não esqueço não, que eu cumpro as minhas promessas e não ando aqui a querer enganar os Pernas Finas mais fiéis e queridos do país inteiro.

Posto isto, o meu antes e depois, com muitas, algumas vá, fotos minhas lá para o Natal. Uma celebração deste percurso que me tem tornado uma melhor pessoa, mais equilibrada e muito (mais) boazona. Em dezembro voltamos a este assunto, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *