Escrevi nos posts mais recentes que o último mês de Perna Fina foi um desastre! No meio de outros assuntos, comi mal e praticamente não me exercitei. Confesso que não me pus em cima da balança, mas sinto na roupa que o meu corpo está diferente. E não é para melhor.

Por isso, achei que estava na hora de voltar a levar os meus desejos/planos a sério porque, analisando o calendário, falta muito pouco para pôr as “carnes” ao léu e eu tenciono estar o mais enxuta possível! (Adoro esta expressão. Aprendi-a com a minha querida amiga Ivete Sangalo.)

Portanto, está na hora de voltar a planear corretamente os exercícios que me permitem aumentar a resistência e a força do meu corpo, bem como as minhas refeições e os meus snacks diários.

O meu pai vai continuar a treinar-me nas corridas. O Sr. Perna Fina PROMETEU que me vai treinar nos exercícios de força. Foram ambos atletas, hão-de saber mais disto que eu! Vou andar com os dois homens da minha vida às costas, literalmente. A parte dos exercícios está assegurada.

A outra parte, a mais difícil, depende de mim. Tenho de ser capaz de resistir às tentações que abundam à minha volta… Tenho de comer bem, equilibradamente. Posso treinar o dia inteiro, se não comer o que devo “tudo foi em vão, tudo foi em vão…” (como diria o Anselmo Ralph).

Ninguém disse que ia ser fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *