Bem, se hoje é dia 15 e eu vou no 9.º treino, significa que não tenho corrido todos os dias. Vá, podem parar de me crucificar, que eu já me sinto mal o suficiente.

A verdade, é que sempre que vou correr vou a sério… E hoje, ao 9.º dia de desafio cumprido, eu consegui CORRER A SUBIDA TODA! É, meus caros, eu fui absolutamente capaz de vencer aquela subida em apenas 9 dias. Não consigo descrever-vos o que senti, mas posso dizer-vos que me senti invencível e que as palavras faziam um tornado na minha cabeça: Tenho de contar isto a todos os meus Pernas Finas.

Agora, como digo muitas vezes aos miúdos, a vida não é mel. Depois de correr a subida e ter lançado “os fogos”, como diria a D. Dolores (ahaha, não aguento), achei que ia morrer. Precisei mesmo de caminhar nos metros que se seguiram. O meu coração viu-se grego para não me saltar p’la boca. Recuperei e voltei a correr. Corri, corri e corri ainda um pouco mais.

Como já atingi um dos objetivos deste desafio estabeleci outro: quero subir a subida (desculpem o pleonasmo) em passo de corrida e quero ser capaz de continuar a correr depois disso.

Pernas Finas, a única forma de vos transmitir tal felicidade é pedir-vos, se puderem, claro, para fazerem o mesmo. Aos que já o fazem: bravo, companheiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *