Por onde quer que se ande, ouve-se dizer: “Bom Ano Novo! Que 2014 seja melhor que 2013!” Nesta altura do ano, há a tendência para se refletir sobre o ano que passou: o que correu bem? O que correu mal? O que se deixou por fazer? E, normalmente, formulam-se desejos para o novo ano. Eu costumo ter estes pensamentos todos os anos.

Porém, hoje foi um dia diferente de outros 30 de dezembro da minha vida. Hoje pensei muito pouco no ano que está a acabar. Hoje procurei embelezar-me e usufruir de um belíssimo almoço, em ótima companhia. Passei a maior parte do dia acompanhada, é verdade, mas em todos os minutos que estive sozinha comigo, não fui capaz de parar de sorrir. Depressa percebi porquê.

Passei o dia entusiasmada com a minha Perna Fina e com as críticas que recebi, ao longo da tarde de ontem. Nos momentos de silêncio não parei de sentir as ideias a fervilhar na minha cabeça: novos conteúdos, dicas dos mais variados tipos e ainda umas 4 ou 5 receitas que tenciono partilhar com todos os que me lêem.

Não estive, por isso, parada a pensar no Ano Velho (o que para mim é uma grande conquista. Costumo ser demasiado saudosista). Estive antes a pensar no ano que aí vem, no que quero fazer e em como me quero tornar melhor (a imensos níveis).

Sinto que já estabeleci um compromisso com cada um que me leu e sinto-me bem por isso. Vai-te embora Ano Velho, que o Novo está mesmo a chegar.

1 Comment on Ano Velho

  1. Perna Fina, neste ano que está quase, quase a anunciar-se, desejo acima de tudo serenidade, tranquilidade e mts coisas positivas. Que este novo ano seja recheado de coisas doces e apetitosas e de preferência em boa companhia e sem peso excessivo na consciência. Que possamos degustar cada dia com um sorriso nos olhos. Venha daí esse 2014!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *